quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Caminhei!! Foi bom demais!!

Café da manhã: café preto com açúcar + 1 pão francês com margarina light

Almoço: NÃO TIVE TEMPO DE ALMOÇAR! FOI MAL!

Lanche: 2 biscoitos doces + 1 copo de Gatorade de uva (não havia outra coisa)

Jantar: 1 sopa de carne com legumes e verduras

Geente, teve jeito não, a minha vontade de caminhar falou mais alto que o meu medo da Lagoa da Jansen!! Hoje saí às 18h em ponto do trabalho e fui direto. É perto do meu trabalho, cerca de 8 minutos andando a pé. Caminhei cerca de 8km, estava claro ainda quando comecei e bem movimentado, hoje não senti medo! Parei na área de ginástica na ida e na volta e me alonguei muuuuito! Tomei uma água de coco deliciosa. Depois voltei de novo para o trabalho para pegar a minha bolsa e buscar minha filha na aula dela. Acreditam que subi as escadas pro meu apartamento com mais pique? Será que é psicológico? Foi só uma vezinha...Amei!! Amanhã se eu sair cedo novamente, irei...não quero me expor ao risco, claro, mas é só pra me aquecer até começar a academia (daqui há 15 dias). Beijos!!

7 comentários:

  1. oi andressa...rs
    obrigada pelo comentario e nao tem nada de inxerida...lembre-se que dividir ideias nessas horas é muito bom.
    me passa seu email que eu te mando. E apareça sempre.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!

    Que bom que foi caminhar, talvez nesse horario mais cedo sendo mais movimentado é mais seguro tambem, fiquei muiiiiittto feliz por vc.DEpois que caminhamos realmente dá uma disposicao daquelas, eu tambem me sinto assim.Sera psicologico?rsss...acho que não.

    Comeu pouco, nossa...como conseguiu comer só isso durante odia?Sua rotina deve ser mesmo bem puxada...parabens pelo pique!

    ah, eu vi que colocou sua lista de blogs, muito legal!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amore,
    Tente mesmo ir caminhar mais cedo! Mesmo que apenas 30 minutinhos, mas que diariamente irão fazer muita diferença, sem se expor a um risco muito grande!
    Parabéns pela força de vontade!!!
    Bjokas e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sabia que estamos quase com o mesmo peso?Diferenca apenas de 200 graminhas...rsss
    VAmos chegar juntas aos 80?
    Quando vc se pesa, toda semana, 01 x por mes?

    Sobre seu coment no meu blog, queria que soubesse que concordo com tudo que vc disse, não da pra ficar numa relação qdo a gente não se gosta, não se aceita...eu acabo não querendo sair, cheia de coisa sabe?Isso atrapalha muito, ou aceito qualquer coisa, tudo esta bom...e não fico feliz!
    Antes de ter alguem, mais do que isso eu quero me amar, me aceitar, me valorizar...o Emagrecimento, minha RA, esta provocando uam grande mudanca em mim, me tornando uma pessoas melhor pra mim mesma...

    Obrigada pelo carinho, adicionei vc no msn pra gnte papear, me aceita ok?

    beijos e otimo FDS pra e vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  5. Andressa

    Só hj li seu post. Começou a caminhar? Que delicia...eu adoro sabia?
    Agora eu vou voltar a trabalhar e vai ser meio punk...mas vou tentar conciliar a academia e caminhada...para isso estou pensando aqui em um itinerario diferente..rs.

    Vamos conseguir viu? Ficar gaterrimas e ainda uma amizade muito legal.

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bom que continua caminhando e querendo caminhar (venceu até o medo, muito bom!!

    Estou precisando pegar seu exemplo hehehehe

    Tudo de bom!!

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, que bom que está motivada! Te desejo uma semana maravilhosa! bjo grande

    ResponderExcluir