terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vou viajar!


Queridas amigas, estou sentindo saudade do blog. Passei 4 dias sem Internet e já terei que passar mais alguns fora, vou para um interior e lá não terei computador em casa. Vou com meu marido e meu filho caçula, creio que será bem gostoso e saudável, pois vamos para um sítio...hummm...quero respirar ar puro, comer fruta do pé, caminhar lá...ai, ai, estou otimista, espero que seja bom. O ano passado foi difícil pra mim, quero recarregar as energias antes de voltar ao batente (dia 26.01) em um lugar tranquilo. Beijos e até dia 25!!! Continuemos firmes e fortes na RA, hein?? AH! Ia esquecendo...meu dia de pesagem é quinta-feira, mas me pesarei antes de viajar...Quando voltar vou postar meu peso! Beijos

O que comi hoje
:
  • Café da manhã: uma xícara de café preto com açúcar + um pão francês com margarina
  • Almoço: Arroz branco com peixe cozido
  • Vou lanchar manga agora tarde. No jantar tomarei café com pão novamente.

6 comentários:

  1. Aproveite para descansar bastante amore!
    RA na base do bom senso! Se exagerar, compense, e caminhe muuuuuuuuito!!
    Boas férias!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. oi oi tb estou tentando emagrecer luto faz tempo contra a balança espero k conseguigo vence esta batalha, boa sorte boa dieta

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ser sempre tão prestativa!! Tudo de bom para nós neste inicio de ano letivo!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. estou nessa guerra tambem e gostei de seu blog, virei outras vezes

    sucesso para nós
    Ronaldo
    http://emagreceronaldo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina, mas vc não vai voltar mais não é??? Espero que a RA esteja fluindo direitinho! bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Ei amiga!!!!!!!!!!!!

    Saudades de vc, sabia????

    Espero que esteja aproveitando muito essa viagem, aproveita mesmo!!!

    Qdo voltar manda um alo, ok?

    beijos

    ResponderExcluir